A Ponte Preta apresenta oficialmente na tarde de hoje quatro jogadores que reforçam seu elenco para o Brasileiro 2010, no qual fará sua estreia na sexta-feira(7): o atacante Marcelinho, o zagueiro Naldo, o meia Junai e o atacante Falcão. Os quatro jogadores já estavam treinando com o elenco e participaram da Intertemporada em Águas de Lindóia, mas não haviam sido apresentados ainda à imprensa em virtude da documentação que estava sendo finalizada e da própria viagem para Águas.

Os quatro falarão hoje com a imprensa na atividade da tarde, no Moisés Lucarelli, e em breve a PonTV trará um vídeo com eles. Marcelinho, jogador de 20 anos que se destacou na Copa São Paulo, é atleta do Corinthians e disputou o último Paulista pelo Monte Azul.

O zagueiro Naldo, de 21 anos, e o meia Junai, de 27, estavam no União São João. Já o atacante Falcão jogava na outra equipe de Campinas e tem passagens por diversos clubes, como América do Rio de Janeiro, Colatinense, Botafogo e Buriran PE FC (Tailândia).

Fichas dos jogadores

Marcelinho

Nome: Marcelo Gil Fernando

Posição: Atacante

Data de nascimento: 28/3/1990

Local: Osasco

Altura: 1m76

Peso: 69 quilos

Equipes que já defendeu: Monte Azul, Corinthians.

Naldo

Nome: Edinaldo Gomes Pereira

Posição: Zagueiro

Data de nascimento: 25/08/1988

Local: Santo André

Altura: 1m88

Peso: 80 quilos

Principais equipes que defendeu: Cascavel, Lemense, Oeste Paulista e União São João

Junai

Nome: Carlos A Vieira Junior

Posição: Meia

Data de nascimento: 18/09/83

Local: Taquaritinga

Altura: 1m73

Peso: 68 quilos

Principais equipes que defendeu: Taquaritinga, Rio Branco, Rio Claro e União São João

Falcão

Nome: Richard Amorim Falcão

Posição: Atacante

Data de nascimento: 29/6/1987

Altura: 1m80

Peso: 77 quilos

Local: Feira de Santana – BA

Principais equipes que defendeu: América (RJ), Colatinense, Botafogo, Buriran PE FC (Tailândia)