O técnico Muricy Ramalho pretende conhecer melhor o grupo do Fluminense para detectar as necessidades e indicar possíveis reforços. No entanto, a diretoria do time tricolor já conduzia algumas negociações e, com a aprovação do novo treinador, espera sacramentar algumas esta semana. Tinga, do Borussia Dortmund deve ser a novidade.
"Tinga está bem perto. Tivemos uma boa conversa nos últimos dias. Espero fechar todos os detalhes essa semana para anunciá-lo", disse o vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes.
A negociação com o atacante Araújo está em compasso de espera. O Fluminense tem um acerto verbal com o jogador, que tentará sua liberação com o Al Gharafa ao fim do Campeonato do Qatar, em maio.
Outro nome que está em pauta é o do volante argentino Battaglia, 29 anos - que estaria na lista de dispensa do Boca Juniors. Ele foi sondado em janeiro e o avanço da conversa dependerá da aprovação de Muricy Ramalho.