Em 2009, a diretoria do Palmeiras adotou a estratégia de não liberar os atletas na janela de transferências internacionais, no meio do ano. O objetivo era manter o time forte para a conquista do Brasileiro. Porém, o time caiu de produção e não conseguiu a taça. Este ano, a cúpula alviverde já avisou que não vai segurar jogadores se tiver boas ofertas. Cleiton Xavier não descarta uma ida para o futebol europeu na próxima janela, mas diz que ainda não foi procurado por nenhuma equipe.
- Ainda não chegou nada, mas se aparecer algo vamos sentar e conversar o que será melhor para mim e para o Palmeiras. Já recebi propostas em outras ocasiões e isso nunca afetou meu trabalho, segui aqui - explicou o meia.
O próximo compromisso do Verdão é na quinta-feira, às 19h30min, contra o Atlético-GO, no Palestra Itália, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
