Radialista forrozeiro pilarense é a sensação maior das manhãs no rádio alagoano

25/04/2010 04:48 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

 

O radialista Eudes Santos, que toda madrugada deixa a cidade do Pilar, a fim de ocupar a partir das 5 da manhã em Maceió, o microfone da Rádio Correio-AM, (menos o sábado) para comandar um irreverente programa que leva o nome de Farinha Quebradinha, é sem sombra de dúvidas, é a grande sensação da radiofonia alagoana.
Seu hábito é tocar as músicas que marcaram época, o que geralmente as concorrentes não adotam esse costume, além de abrir espaço para os artistas forrozeiros em termos de divulgação e entrevista ao vivo, onde o domingo é o dia mais propicio, quando até oferecido um café da manhã.
Neste domingo, por exemplo, o violeiro e consagrado repentista nacional João de Lima é o grande convidado; aliás, no programa ninguém é convidado, basta chegar que o espaço estar aberto, é o que sempre diz o Farinha Quebradinha, como é conhecido o radialista.
Natural de Lagoa da Canoa e com uma longa passagem pelo Estado de São Paulo, Farinha Quebradinha retornou para Alagoas, a fim de se estabelecer nesses últimos 15 anos na cidade do Pilar, onde detém um carisma sem igual, perante políticos e toda sociedade em geral. Seu carisma também está presente nos artistas regionais e por onde passa.
No microfone criou uma rede de ouvintes por todo Estado, sobretudo por inserir em suas informações, os fatos que estão marcando o dia a dia,  destacando as manchetes dos jornais impressos, jornais on-line e colocando o ouvinte no ar.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..