Vídeo:"O Cristo que eu anuncio não é pedófilo". Padre Fábio critica padres de Arapiraca

23/04/2010 03:50 - Interior
Por Redação
Image

“Usar o dinheiro do dizimo para comprar o prazer sexual com jovens é crime hediondo e assim deve ser tipificado” foi com esta frase que um dos famosos padres brasileiro, Fábio de Melo classificou o escândalo dos padres em Arapiraca.

O Padre celebrou missa em São Paulo durante um evento da Rede de Comunicação Canção Nova e não se furtou a falar do caso, se mostrando indignado com tudo que aconteceu em Arapiraca.

“O Cristo que eu anuncio não é pedófilo. Considero abomináveis esses padres que se utilizaram do poder do sacerdócio para abusar de crianças. Quanto maior é a autoridade religiosa, maior deve ser o seu zelo com a comunidade” explicou o Padre.

Bastante aplaudido a cada intervenção sobre o caso o Padre explicou ainda que o papel da Igreja deve ser exatamente o contrário do que foi desempenhado pelos padrs arapiraquenses.

“Não tenho medo de ser polêmico. Só tenho medo de não ser autêntico. Não me sinto menos padre por me vestir como um jovem nos dias de hoje. Mas posso garantir que em nenhum momento eu me esqueço do meu compromisso com Jesus. Sou padre e esta é a minha condição” finalizou ele

Veja vídeo abaixo com o Padre Fábio de Melo falando sobre a pedofilia em entrevista ao Jô Soares


 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..