Vereador chama colega pra trocar tapa em Santana do Ipanema

23/04/2010 14:46 - Interior
Por Redação
Image

O vereador Ademeílton Soares, mais conhecido por Pãozeiro, se irritou com o seu colega de parlamento Luciano Gaia, hoje pela manhã durante sessão da Câmara de Vereadores em Santana do Ipanema.

Gaia é um dos cinco vereadores que formam a base aliada ao Executivo e aproveitou a tribuna para alfinetar os quatro colegas que formam o bloco de oposição. "Estamos provando ao povo que nós cinco é que aprovamos tudo", afirmou. O vereador se referia a um projeto de lei que tinha acabado de ser aprovado, em que apenas os vereadores da situação tinham votado.

Em seguida Pãozeiro, que não tinha sido inscrito para falar, pediu autorização ao presidente e foi à tribuna. "Vereador Luciano Gaiaachei que o senhor, por ser o mais velho entre nós, ia nos ajudar, mas estou vendo que me enganei. O senhor está mentindo quando diz que somente cinco vereadores é que votam a favor do povo. Todo mundo em Santana sabe que as Comissões Permanentes desta Casa estão sub judice e enquanto não tiver uma decisão judicial não podemos votar em nada para não prejudicar o município", disse."Sem contar com o carrancismo e a prepotência que Vossa Excelência está querendo. Por isso mesmo é que o senhor já tem dois intrigados nesta Casa, e de hoje por diante vai ter mais um não tenho medo. Se quiser trocar tapa eu aceito", encerrou Pãozeiro.

Como último orador, Gaia se defendeu."Esse é o meu modo de ser e ninguém vai mudar. Fiquei triste quando o Pãozeiro disse que ia partir até para brigar. Isso é um desrespeito ao povo. Na qualidade de mais velho nessa Casa eu esperava mais respeito. Isso caberia até um Decoro Parlamentar", finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..