União realiza encontro de bandas e fanfarras

23/04/2010 22:18 - Interior
Por Redação

Neste domingo, 25, União dos Palmares sedia o segundo concurso de bandas e fanfarras. A festa que acontece pelo segundo ano promete muita emoção e surpresa, com a participação de bandas de renome regional. No total oito bandas participam do evento, sendo quatro de Alagoas e quatro de Pernambuco.

O evento acontecerá na Praça Basiliano Sarmento, no centro de União dos Palmares. As apresentações acontecerão na área denominada de arena e o público assistirá em arquibancadas. No palco ficarão os convidados e separadamente ficarão os jurados, que darão notas para as apresentações. Haverá prêmios para as três primeiras colocados, de acordo com o regulamento.

Participam do concurso bandas das cidades de Garanhuns (PE), Catende (PE), Palmares (PE), Coruripe (AL), Chã Preta (AL), Barra de Santo Antônio (AL), Boca da Mata (AL), Porto Calvo (AL) e Marechal Deodoro (AL). O organizador do evento é o radialista e professor Nicanor Filho com o apoio do prefeito Areski Freitas. Maiores informações pelo telefone (82) 9131-9220.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..