Secretário da Câmara de Penedo passa bem após bater em carro de ex-prefeito

23/04/2010 15:56 - Interior
Por Redação
Image

O secretário da Câmara de Vereadores de Penedo, Adriano Oliveira da Silva, sua esposa Daniele Oliveira e seu filho menor de idade que se envolveram em um acidente automobilístico na tarde desta sexta-feira (23) por volta das 15 horas nas proximidades da Usina Guaxuma, no município de Coruripe, passam bem na capital alagoana, onde se encontram em observação após o trauma do acidente.

Adriano conduzia seu veículo Palio de cor cinza e placa MLV 3204- Penedo/AL em direção a Maceió, quando se chocou de frente com uma Ranger prata, placa MUV 3377 – Maceió/AL, que transportava o ex-prefeito Albérico Cordeiro,seu motorista Henrique dos Santos e dois assessores, Tânia Regina  e Antonio Dácio Medeiros da Costa. O ex-prefeito e seus dois assessores morreram em decorrência do acidente.

O secretário da Câmara de Penedo sofreu algumas pancadas e cortes na cabeça, além de escoriações leves pelo corpo, mas, devido ao fato de ser atingido na cabeça teve que ser encaminhado a Maceió pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para exames de traumas na região do crânio.

Sua esposa, a enfermeira Daniele Oliveira e seu filho, sofreram apenas escoriações leves devido ao fato de estarem no banco traseiro do veículo e usarem cinto de segurança. Ambos estão fora de perigo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..