Foragido da Justiça é preso em Delmiro Gouveia

23/04/2010 12:14 - Interior
Por Redação

Com o intuito de reduzir os índices de delitos em parte do interior de Alagoas, policiais militares do 9º BPM (sede em Delmiro Gouveia) realizaram na última quarta-feira (21) uma operação nas cidades de Inhapi, Canapi e Mata Grande.

O policiamento foi intensificado e diversos Termos Circunstanciados de Ocorrências (T.C.O.) confeccionados, a maioria por desacato. Em Inhapi houve uma tentativa de suborno.

Também foi intensificada a fiscalização de trânsito. Em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e o uso do etilômetro (bafômetro) mais de 50 motoristas receberam notificações, entre elas tendo como causa embriaguês ao volante.

 

Prisão de foragido

Em Delmiro Gouveia, por volta das 21h:30 da quarta-feira (21), a PM prendeu o foragido da polícia, Daniel de Assis Pedore, de 37 anos. Daniel, que é conhecido como Marquinhos Polodoro, era foragido do presídio de Arapiraca/AL e é autor de diversos homicídios em Alagoas.

Ele estava numa praça bebendo com outras pessoas e foi abordado e reconhecido pela guarnição do 9º BPM. Daniel foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..