A Polícia Federal de Alagoas prendeu duas pessoas na noite de ontem portando 10 kg de cocaína. Os dois são da Paraíba. Um deles é o vereador pela cidade de São Bento-PB, Pedro Eulâmpio da Silva, filho de um ex-prefeito e irmão do deputado estadual Márcio Roberto da Silva. Hoje, agentes da PF revelaram ter encontrado mais 16 kg da droga, que estavam escondidos em um fundo falso do carro do vereador.

Ainda de acordo com a PF, os 10 kg apreendidos seriam distribuídos em vários pontos da capital alagoana, que teria o tráfico de drogas abastecido. Já os 16 kg encontrados hoje no fundo falso do veículo teriam como destino a Paraíba. Também segundo a Policia Federal, cada quilo da cocaína seria negociado por aproximadamente R$ 15 mil.

Quando foram presos na noite de ontem pelos agentes da PF, o vereador estava em um supermercado na Avenida Fernandes Lima, enquanto o caminhoneiro foi detido na BR-104, município de Satuba. A droga era proveniente de Foz do Iguaçú, Paraná. O receptador era o vereador, que distribuiria parte da droga em Maceió.
O vereador e o caminhoneiro permanecem presos na Superintendência da PF, no Jaraguá.