Adriano Bento Vitorino, de 23 anos, filho do delegado da polícia Civil, identificado por Vitorino, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, em uma suíte do Motel Opium, no bairro de Jacarecica, no Litoral Norte de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava com mais de 24 horas dentro do quarto. Como ele não manteve contato com a recepção uma funcionária tomou a iniciativa e, como não obteve resposta, abriu a porta e encontrou Adriano Vitorino em óbito.

As informações dão conta de que ao lado do corpo foi encontrada uma pequena pedra de crack e uma determinada quantidade de cocaína.

Por telefone, a reportagem do CADA MINUTO tentou contato com os familiares da vítima, mas ninguém atendeu. Já com a gerência do motel, um funcionário disse que não tinha autorização para passar informações.

Estiveram no local os militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e os agentes do Instituto Médico Legal (IML), para realizar as primeiras investigações no interior do motel.

O corpo de Adriano Vitorino foi removido para o IML, onde será realizada a necropsia e, em seguida, liberado para os familiares realizarem o sepultamento.