Acabou no inicio da noite de hoje (17/04) o Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) que definiu os rumos do partido em Alagoas para as eleições de outubro. Ficou definido por unanimidade que o PT apoiará Ronaldo Lessa para o governo e terá o ex-delegado Pinto de Luna como candidato ao Senado.
O Congresso teve início ontem com a presença do ex-Ministro da Saúde,o pernambucano Humberto Costa. Mais de 100 delegados participaram do evento que reuniu os diretórios municipais, estadual além de representantes da Executiva Nacional.
Em sua primeira entrevista como pré-candidato oficial ao Senado, Pinto de Luna mostrou satisfação com a aclamação unânime de seu nome e falou que agora inicia sua caminhada.
“Esta decisão me deixa fortalecido doravante as dificuldades que estava encontrando em superar os obstáculos daqueles que insistiam que minha candidatura não era para valer, agora inicio minha caminhada e conto com a militância do partido para me ajudar nas várias visitas que estou fazendo em Maceió e no interior do Estado” explicou Luna
