O campeão do 1º turno do Campeonato Alagoano se reapresentou na manhã de hoje no Estádio José Gomes Costa, onde trabalhou em dois períodos visando a primeira partida do quadrangular da segunda fase do Campeonato Estadual.

O técnico do Murici, Edson Ferreira, poderá contar com todos os atletas, pois ninguém ficará de fora nem por cartões e nem por problemas médicos.

De acordo com o diretor de futebol alviverde, Ednaldo Lino, popularmente conhecido como “Buneco”, disse a nossa reportagem que logo após o treino desta segunda-feira, os jogadores já entraram em regime de concentração.

“Colocamos os jogadores confinados já nesta segunda pela importância da partida. O Murici nunca esteve tão próximo de conquistar o titulo estadual e, ai nós não poderemos deixar escapar fácil.”, disse o diretor de futebol.

Já nesta terça-feira (13), os jogadores voltam ao campo no período da manhça para realizar o coletivo a pronto no comando do técnico Edson Ferreira, um dos destaques do Campeonato Alagoano pela sensação do time na competição.