O público alagoano que vive indignado com uma corja de políticos detentores de escândalos e que sinicamente sempre estão na busca do poder; sobretudo enriquecendo de forma ilícita , tem uma boa opção radiofônica parar ouvir diariamente um programa jornalístico das 10 às 12h, apresentado por um destemido radialista que não tem medo de denunciar esse tipo de gente. É Gustavo Bulhões, que na Rádio Jovem Pan – AM (antiga Imperial de Marechal) escancara o verbo; logicamente respaldo em cima dos fotos que estão em evidência. “Aqui o poder é do povo”, diz.
“É um estilo de programa, que se talvez todos os comunicadores seguissem sua linha, certamente serviria para pelo menos conscientizar boa parte dos nossos eleitores, a repudiar esses bandidos de terno e gravata, que habitualmente vivem a cada quatro anos sugando o dinheiro público”, argumentou o ouvinte pilarense Luís de França Silva.
Desde o início da semana, que no microfone Gustavo Bulhões vem torcendo para que o Congresso Nacional aprove nesta quinta-feira, 8, a Lei que impede políticos corruptos e com problemas na Justiça a disputarem as eleições deste ano.
Gustavo Bulhões que é filho do ex-governador Geraldo Bulhões enfrentou na eleição passada, o poderoso grupo político do empresário Nivaldo Jatobá, na disputa pela Prefeitura de São Miguel dos Campos. E foi durante aquele embate, que ele chegou até a ser detido no dia 9 de abril de 2008, pela Justiça Eleitoral, devido desacato as autoridades.
Edmilson Teixeira