Suspensos os prazos processuais em Igaci e Arapiraca

09/03/2010 10:39 - Interior
Por Redação
Image

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, suspendeu, até a próxima sexta-feira (12), os prazos processuais e demais atividades da comarca de Igaci e das 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Varas da Comarca de Arapiraca. Porém, estão confirmadas as audiências de conciliação e instrução anteriormente agendadas e as atividades de urgência.

A suspensão se dá pelo fato de os servidores dessas Comarcas e Varas estarem realizando uma análise minuciosa de todos os processos com o objetivo ajustar os Cartórios aos padrões exigidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os Servidores fazem o trabalho de detalhamento dos processos em parceria com uma equipe estadual do Programa Integrar, que atua na estruturação e uniformização do Poder Judiciário, implantando práticas de gestão e modernização de rotinas que resultem no melhor atendimento do cidadão.

A resolução do desembargador Pedro Mendonça foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (09).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..