Emprego e Renda: Gráfica Centauro treina deodorenses para vagas no Polo

06/03/2010 18:18 - Interior
Por Redação
Image

Promovendo a inclusão social, através do emprego e renda, 25 jovens deodorenses iniciaram, na tarde de sábado, curso de treinamento para serem aproveitados pela Indústria Gráfica Centauro, cuja previsão inicial é para 160 empregos.

Os jovens deodorenses foram recepcionados pelo gerente da Divisão de Rótulos, Adolfo Chaccon e pelo Supervisor da Divisão de Rótulos e Etiquetas, Joelson Belmiro, que traçaram um perfil da empresa, que investiu R$ 10 milhões para se implantar no Polo José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro.

A Indústria, criada em Goiás, há 38 anos, vem se expandindo e já está implantada, além de Goiás, em Pernambuco e, agora, Alagoas.

A aula inicial, com a participação dos alunos que serão treinados durante quatro sábados, foi sobre Rótulos e Etiquetas. Chaccon e Belmiro falaram da importância da qualidade do produto, que objetiva o desenvolvimento da empresa em Alagoas. Para os orientadores, a matemática é de suprema importância na empresa, que investe na qualificação e ovas tecnologias. A qualidade dos produtos levados aos clientes é a prioridade da Centauro. Por isso existe a preocupação para que o produto chegue ao consumidor sem falhas.

Iniciativa do prefeito
Ao se dirigir à primeira turma, de 25 jovens deodorenses, o gerente da Divisão de Rótulos, Adolfo Chaccon, fez questão de destacar o posicionamento do prefeito Cristiano Matheus, onde uma das prioridades é a absolvição da mão de obra local. “Podíamos trazer gente de fora, mas o prefeito foi determinado e, por isso, vocês estão aqui hoje. Mas que fiquem conscientes que serão aprovados aqueles que obtiverem melhor desempenho, durante os treinamentos. Já contamos com 52 pessoas de Marechal contratadas e, na medida das necessidades, vamos atingir um número de 160 empregos. Ficar nessa empresa, que preza pela qualidade de seus produtos, depende única e exclusivamente de vocês. Muito Obrigado e boa sorte", disse Adolfo Chaccon.

As aulas serão continuadas no próximo sábado.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..