Memorial homenageia mulheres arapiraquenses

05/03/2010 06:45 - Interior
Por Redação

O Dia Internacional da Mulher será marcado, a partir desta segunda-feira (8), em Arapiraca, com uma série de homenagens a personalidades femininas que contribuíram e continuam ajudando no desenvolvimento do município.

O primeiro Memorial da Mulher da América Latina - o Memorial da Mulher Ceci Cunha- vai homenagear personalidades femininas, a partir desta segunda-feira (8), com as exposições "E-du-ca-do-ras" e "Mulheres de Sucesso", além da entrega do Troféu Memorial da Mulher Ceci Cunha.

A diretora Kika Tenório, informa que as homenagens fazem parte do aniversário de dois anos de criação do Memorial da Mulher Ceci Cunha e da programação da Semana da Mulher em Arapiraca.

Ela adiantou que a abertura da programação está marcada para dez horas de segunda-feira, com o início das duas exposições, que irão prosseguir até o dia 1º de maio.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..