Veículo tomado em assalto em Arapiraca é encontrado

02/03/2010 05:52 - Interior
Por Redação
Image

O taxista Manoel Sena do Carmo, 65, que teve o seu veículo NLW-4360 Arapiraca tomado em um assalto nesta sexta-feira, 1º por dois homens e uma mulher quando estava em seu ponto no Largo Dom Fernando Gomes em Arapiraca pode respirar aliviado, o veículo foi encontrado em uma Rua do Bairro Cacimbas II, há poucos instantes.


Nesse exato momento , integrantes da Policia Militar se encontram no local. O veículo está fechado e com a chave na ignição. No momento da abordagem ao sair da cidade guiando e começar a trafegar por uma estrada vicinal, o senhor Manoel ouviu o anuncio de assalto e ao olhar pra trás , percebeu uma arma apontada para sua cabeça por um dos assaltantes , neste momento, muito assustado,ele ouviu um dos acusados afirmar que o carro seria usado num crime e depois abandonado.


A vítima foi trancada no porta malas, onde ficou preso por mais de três horas, sendo liberado por volta das 11:00 numa estrada , que não conhecia onde pouco tempo depois foi ajudado por algumas pessoas que o orientaram sob a sua localização. A Polícia Militar foi acionada, fez algumas rondas sem, no entanto obter êxito na busca pelo veículo.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..