Homem ameaça sogra com facão depois de agredir esposa

02/03/2010 04:08 - Interior
Por Redação


O jovem identificado por Pedro Neto da Silva, 18 anos, atentou na tarde de ontem contra a vida de sua sogra, de nome não informado. Neto, como é conhecido, estava embriagado e após agredir a esposa teria tentado agredir a sogra a golpes de facão.

Segundo informações de uma das filhas da vítima, o acusado já vem há vários dias batendo na esposa e na tarde de hoje, após a agredir tentou contra a vida de sua mãe. “Ele veio pra cima da minha mãe com um facão e disse que ia matar ela”, falou apavorada a filha.

Duas das filhas da vítima estiveram na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos prestado queixa, “já estamos acionando a PM para ir até o local”, acalmou a jovem o delegado Mário Jorge, plantonista desse final de semana na Regional.

Uma guarnição da Rádio Patrulha sob o comando do tenente Mário Jorge se deslocou ao local para fazer as devidas averiguações.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..