Corpo encontrado carbonizado em Igaci pode ser de japonês

02/03/2010 04:22 - Interior
Por Redação
Image

O Corpo carbonizado encontrado por populares na manhã de segunda feira passada (01) dentro de um gol, tambem queimado, no sítio Lagoa Grande, limite entre os municipios de Igaci e Estrela de Alagoas, pode ser do japonês Bisui Morii, segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmeira dos Índios.

Ao ser informado do achado através da Radio Sampaio, pelo ancora do programa Nosso Encontro, Edvaldo Silva, que recebeu um telefonema de uma moradora da localidade, a Polícia se deslocou até o sítio onde promoveu a remoção do corpo para o IML de Arapiraca e providenciou a perícia no veículo.

O carro de marca gol, ano 1997, cor cinza, placa CND 8521, São José dos Campos -SP, está em nome de Bisui Morri. A polícia informou que só será possível a identificação do corpo depois de exame de DNA.

Outro Corpo

 

Um outro corpo que se encontra no IML de Arapiraca no aguardo de exame de necropsia é procedente do sitio Água Salgada no município de São José da Tapera no alto Sertão do Estado. A causa da morte ainda não foi revelada pelo órgão.
 

Atualizada as 09h:55

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..