Arapiraca realiza Conferência Municipal das Cidades nesta quinta-feira

02/03/2010 06:39 - Interior
Por Redação
Image

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), promoverá, na próxima quinta-feira (4), a 4ª Conferência Municipal das Cidades.


O evento será realizado a partir das oito horas, tendo como local o auditório do Sebrae, no centro de Arapiraca. Segundo a secretária Caroline Albuquerque, a conferência terá como tema: "Cidade para todos e todas com gestão democrática, participativa e controle social".


Ela esclareceu que durante o evento serão debatidas questões relativas a quatro eixos temáticos referentes à habitação, mobilidade urbana, saneamento, além de planejamento e gestão territorial.
As propostas deverão ser encaminhadas para a conferência estadual, prevista para ocorrer nos dias 17 e 18 de abril. As conferências municipais e estaduais são etapas preparatórias para a conferência nacional, que está sendo organizada pelo Ministério das Cidades e Conselho Nacional das Cidades, entre os dias 24 e 28 de maio, em Brasília.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..