Taxista é vítima de sequestro e tem carro roubado em Arapiraca

01/03/2010 13:16 - Interior
Por Redação
Image

O taxista Manoel Sena do Carmo 65, passou por momentos de tensão nas mãos de assaltantes , depois de aceitar fazer uma corrida na manhã desta segunda-feira (01).

Ele estava no seu ponto de taxi ,que fica no largo Dom Fernando Gomes no centro de Arapiraca, quando três pessoas,  sendo 2 homens e uma mulher,  aproximaram-se dizendo que queriam fazer uma viagem até a comunidade Pau ferro, zona rural .

 

Ao sair da cidade guiando o veiculo Fiat Sienna cor prata ano 2008/2009 placa NLW 4360 de Arapiraca e começar a trafegar por uma estrada vicinal, o senhor Manoel ouviu o anuncio de assalto e ao olhar pra trás , percebeu uma arma apontada para sua cabeça por um dos assaltantes , neste momento, muito assustado,ele ouviu um dos acusados afirmar que o carro seria usado num crime e depois abandonado.

 

A vítima foi trancada no porta malas, onde ficou preso por mais de três horas, sendo liberado por volta das 11:00 numa estrada , que não conhecia onde pouco tempo depois foi ajudado por algumas pessoas que o orientaram sob a sua localização. A policia militar foi acionada, fez algumas rondas sem no entanto obter êxito na busca pelo veiculo.

 

Manoel sena foi deixado em sua residência, na Rua  Maria Engrácia Farias, no bairro Zélia Barbosa também em Arapiraca.

 

Em entrevista ao programa “Canal 96”, 96 FM Arapiraca, a vítima relatou que o veículo não estava coberto pelo seguro. Os meliantes causaram um prejuízo financeiro de grande monta para o profissional do volante que têm o táxi que foi roubado, como o seu único meio de sobrevivência.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..