Prefeito de Senador Rui Palmeira teme banho de sangue na cidade

01/03/2010 13:56 - Interior
Por Redação
Image

O prefeito de Senador Rui Palmeira, Siloé Moura, declarou que teme um banho de sangue em seu município. O prefeito disse que depois do julgamento que condenou o ex-prefeito Mário César a 22 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Wilson Moura, várias pessoas foram ameaçadas de morte e que familiares do condenado, teriam espalhado que muita gente ainda iria morrer na cidade.

Mário César, mesmo condenado continua solto graças a um recurso impetrado pelos advogados de defesa.

O prefeito Siolé Moura, pai da vítima, disse ainda que teme a violência na cidade, já que só existem no município apenas dois PMs e uma viatura sucateda. O prefeito relatou ainda que encaminhou as pessoas ameaçadas por familiares do condenado à delegacia de São José da Tapera, mas ficou decepcionado já que a distrital se encontrava fechada.

Mário Cesar foi julgado pela morte de Wilson Moura assassinado em 2006, no centro da cidade de Senador Rui Palmeira, alguns meses depois que seu pai tomou posse como prefeito.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..