Ao tentar assaltar uma usina, localizada na cidade de São Luiz do Quitunde, uma quadrilha acabou trocando tiros com os seguranças do local e uma pessoa acabou ferida. A ação criminosa ocorreu por volta das 2 horas na madrugada desta sexta-feira (26).

As primeiras informações da polícia são de que quatro homens armados estavam num veículo de cor preta quando chegaram ao local, cujo modelo e placa não foram identificados. Luciano Guilhermino, 29 anos, ao perceber a ação teria reagido e acabou ferido no tórax com os disparos de revólver.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade e encaminhada levado para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió. O estado de saúde do vigilante é considerado grave.

A quadrilha fugiu sem deixar pistas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.