INSS em Santana do Ipanema abre neste sábado

26/02/2010 12:08 - Interior
Por Redação

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Alagoas realiza hoje e amanhã (26 e 27/02) um mutirão na Agência da Previdência Social (APS) Santana do Ipanema, distante 204 quilômetros da capital, para atender 200 moradores do povoado rural de Pau D’Arco. O objetivo é facilitar o acesso dessas pessoas aos benefícios previdenciários, como auxílio-doença, pensão por morte, aposentadorias, salário maternidade e assistenciais, dos idosos e deficientes.

As atividades na APS Santana do Ipanema iniciam às 13h de hoje, com o reforço de uma equipe do Serviço de Benefícios da Gerência em Maceió. A agência está localizada na Rua Pedro Brandão, s/n, bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema, Alagoas.

Esse atendimento foi agendado durante a ação realizada pela equipe da unidade móvel da Previdência Social (PREVMóvel), nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, naquela região, quando não foi possível efetivar os requerimentos dos benefícios, devido à impossibilidade de utilização dos sistemas previdenciários no local, via internet.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..