Deficiente mental morre após reagir prisão em São Luiz do Quitunde

25/02/2010 07:44 - Interior
Por Redação

Um homem apenas identificado por “Nêno” foi alvejado na manhã desta quinta-feira (25), por uma guarnição da Polícia Militar, no centro de São Luiz do Quituende, ao lado da farmácia do Paulo. Nêno chegou a ser socorrido mais morreu a caminho do HGE, em Maceió.

As primeiras informações dão conta que o homem alvejado era deficiente mental e estava com uma foice causando o maior tumulto, no centro da cidade. Uma guarnição da PM foi acionada e ao chegar ao local, o deficiente partiu com a foice tentando ferir os policiais.

Para se defender o PM Gomes, atirou na tentativa de imobilizar o deficiente. Por pouco os policiais não ficaram feridos. O CadaMinuto apurou que não é a primeira vez que Nêno agia dessa forma. Os policiais aprenderam a foice e uma faca.

Nêno foi socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital Geral do Estado, em Maceió. Neste momento o delegado Ailton Soares ouve os familiares e a guarnição envolvida no caso.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..