Pânico e correria após incêndio em posto de combustíveis em Arapiraca

24/02/2010 19:39 - Interior
Por Redação
Image

Um incêndio, no inicio da noite desta quarta-feira, em Arapiraca, quase acaba em tragédia. O fogo começou em um posto de combustíveis da Rede Kally,localizado na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Eldorado.

Segundo o relato de testemunhas ao CADA MINUTO, tudo começou quando o funcionário de um espetinho que fica em frente ao posto começou a acender o fogo da churrasqueira e as faíscas caíram em uma boca de lobo do posto.

Com a quantidade de combustível que havia no local o fogo logo se propagou e tiveram início as explosões. O vazamento em um dos tanques do posto complicou ainda mais a situação e as chamas chegaram a atingir 10 metros de altura, levando pânico aos moradores do bairro.

Veículos que passavam no local retornaram na contramão. Clientes de lanchonetes e de um supermercado próximo ao local saíram às pressas do dos estabelecimentos, deixando compras e até mesmo seus veículos. As chamas atingiram a rua por vários metros, assustando a todos.

Um veículo que se encontrava estacionado no pátio do posto foi totalmente destruído pelo fogo. Quando os militares do Corpo dos Bombeiros chegaram ao local já era impossível conter o incêndio do veículo.

Os bombeiros conseguiram conter as chamas e em seguida realizaram o trabalho de rescaldo nas galerias de esgoto das ruas para evitar uma nova explosão na tubulação.

Antes de os militares conterem as chamas do veiculo, a água do caminhão novamente acabou, cena que já se repetiu em outros grandes incêndios na cidade de Arapiraca. O reforço chegou rápido, com a chegada de uma carreta com água pertencente a fabrica da Cial,do grupo Coca Cola.

Agora, uma pericia deverá ser realizada no local para que situação semelhante seja evitada. De acordo com os oficiais ainda existem vazamentos debaixo do solo onde fica o posto de combustíveis e a população deve tomar cuidado.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..