Cantor é assassinado com vários tiros em União dos Palmares

23/02/2010 03:26 - Interior
Por Redação
Image

O assassinado do cantor Galdino de Oliveira de 25 anos, conhecido como Val Cantor, em plena luz do dia quando ele bebia com um amigo na porta de sua casa em União dos Palmares, revoltou os habitantes da cidade.

De acordo com as informações colhidas pela polícia, Val Cantor estava com este amigo quando se aproximaram dois homens em uma motocicleta cuja placa e cor não foram anotadas e atingiram o artista com tiros no tórax e na cabeça.

O assassinato ocorreu a poucos metros da residência dos pais de "Val" o senhor Luiz Claudino de Lima de 74 anos e dona Severina Maria de Lima com 63 anos que ao tomar conhecimento do fato, se deslocaram ao local e se desesperam vendo o filho morto no chão(foto).

Val Cantor era bastante conhecido na região e deixa esposa e filhos. A polícia ainda não sabe quem são os responsáveis pelo crime e a família negou qualquer envolvimento do cantor com atividades ilícitas, não sabendo o que teria causado a morte de Val.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..