Adolescente de 13 anos desaparece no Rio São Francisco

23/02/2010 06:33 - Interior
Por Redação
Image

Uma tragédia marcou a vinda do adolescente Rafael Barbosa, de 13 anos, a cidade de Penedo nesta segunda-feira, 22. O jovem que residia atualmente em Aracaju, capital sergipana, veio até o município ribeirinho para visitar familiares e por volta das 13 horas acompanhou alguns amigos num breve mergulho às margens do Rio São Francisco. O que seria apenas momentos de descontração para amenizar o calor que o verão nordestino está oferecendo, transformou-se em desespero e muita dor.

Apenas um mergulho foi o suficiente para que Rafael Barbosa desaparecesse nas águas do rio. O trecho onde os adolescentes estavam é considerado perigoso por se tratar de um canal, onde a profundidade não foi informada de maneira precisa pelos moradores do local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não foi possível realizar buscas pelo local na tarde desta segunda, pelo fato da equipe de mergulho está no município de Palmeira dos Índios procedendo a busca do corpo de uma vítima de afogamento.

Na manhã desta terça-feira (23) as buscas seriam iniciadas em Penedo objetivando a localização do corpo do adolescente. Desde as primeiras horas da manhã que pescadores percorrem às margens do Rio São Francisco, no sentido de tentar localizar o corpo de Rafael Barbosa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..