Assaltante entra em residência e, com criança nos braços, tenta se passar por morador

22/02/2010 03:24 - Interior
Por Redação
Image

Equipes do Pelopes e Rádio Patrulha, lotados na 1ª Companhia de São Miguel dos Campos, prenderam durante operação na noite deste domingo, o jovem Manoel Henrique Bezerra da Silva, 26, por porte de arma de fogo. Lé, como é conhecido o acusado, após perceber a presença das equipes da PM, teria demonstrado descontrole, o que chamou atenção dos polícias.

A prisão ocorreu nas imediações do Loteamento Hélio Jatobá, área considerada crítica pela PM. “Ele ficou nervoso ao perceber a presença dos polícias. Notamos a atitude suspeita e o abordamos”, disse o tenente Torquato.

Ainda segundo informações do oficial, Lé teria entrado numa casa e saiu com uma criança nos braços. “Automaticamente o abordamos e constatamos que ele não conhecia nenhum morador da residência”, completou o tenente.

Após receber autorização do morador, os policiais revistaram a casa e encontraram um revólver calibre 38 em um dos cômodos. A arma havia sido deixada por Lé.

Além do revólver Taurus calibre 38 e 6 munições intactas, a PM apreendeu com o infrator, R$ 105,00 em espécie, um cheque no valor de R$ 367,50 e dois aparelhos celulares.

Manoel Henrique foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ficará detido por porte ilegal de arma.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..