Acidente deixa dois mortos e quatro pessoas gravemente feridas em Palmeira

22/02/2010 12:40 - Interior
Por Redação
Image

Um grave acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira (22) deixou um saldo de duas pessoas mortas. A colisão ocorreu na altura do km162 da BR316, no município de Palmeira dos Índios.

Uma caminhonete D20 placa: ABN 3539 - Belém, que fazia linha Palmeira-Belém, chocou-se contra um Renalt Clio placa: MUR 8932 que vinha sentido contrário, um Pálio vermelho placa: MUS 3045 - Palmeira dos Índios que vinha atrás da caminhoneta acabou se envolvendo no acidente.

Os ocupantes dos dois carros pequenos tiveram apenas escoriações leves, já os quatro passageiros da caminhonete, que ficou totalmente destruída, tiveram ferimentos graves e foram socorridos para o Hospital Santa Rita pela equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma senhora de 67 anos, identificada por Maria Jesus da Silva e uma outra vítima faleceram a caminho da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Outras duas vítima estão em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e prestou todo apoio necessário, inclusive fazendo o teste do bafômetro que não acusou nenhuma miligrama de álcool em Marcos André Brandão de Barros e Thiago Valeriano Balbino Canuto, motoristas do Pálio e do Clio respectivamente.

 

Atualizada as 17h:39

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..