Empresário arapiraquense morre em acidente durante carnaval

18/02/2010 14:43 - Interior
Por Redação
Image

O empresário Salatiel José Sobrinho, de 53 anos, conhecido pelos amigos como Tié da Rua do Sol, morreu num acidente na madrugada de domingo, dia 14 de fevereiro, às 2h, quando voltava de uma festa no povoado Baixa da Onça, no município de Arapiraca, distante 120 km da capital Maceió.

O acidente aconteceu em pleno carnaval e causou indignação na família do empresário, que cobra o esclarecimento do caso com urgência.

Tié era comerciante da conhecida Rua do Sol, em Arapiraca, e proprietário da marca de cereais Feijão Paulista, há mais de vinte e cinco anos. O empresário, respeitado pelos comerciantes, era casado e deixa três filhos e uma neta.

Como aconteceu o acidente
Na noite do dia 13 de fevereiro, às 9h30min, o empresário estava em casa e resolveu ir a uma festa no povoado Baixa da Onça acompanhado da secretária de sua casa, da neta da secretária, de apenas 4 anos, e de um garoto que trabalha em sua casa.

Depois de ficar cerca de quatro horas na festa, onde tinha um parque de diversão, Tié retornava à sua residência por volta de 1h30min, quando aconteceu a fatalidade. Ele dirigia uma pick-up F1000, de cor branca, há 60 km/h, quando outro carro invadiu a pista contrária, o que provocou uma reação desesperada do empresário.

Detalhe: o carro que provocou o acidente estava com os faróis apagados. Ao avistar o carro, que segundo populares seria um Ford KA, de cor prata, Tié freou bruscamente a pick-up e a jogou para o acostamento, que tem uma casa e fica na beira da pista. Mesmo assim o Ford KA ainda atingiu a traseira da F1000, que derrubou o muro da casa e tombou, levando o empresário à morte.

Quando percebeu a gravidade do acidente que causou e constatou que o empresário estava morto, o motorista do Ford KA entrou no carro, disse que não tinha culpa e se evadiu do local, de acordo com os populares.

Esclarecimento
Até o momento, a família de Tié, que está bastante abalada com a situação, não sabe quem foi que provocou o acidente. O caso está sendo apurado pela polícia e deve ser esclarecido em breve.

Missa
A missa de 7º dia da morte do comerciante acontece no próximo sábado, dia 20, às 19h, em Arapiraca.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..