Tendo 2010 como um dos anos mais importantes de sua história, o Atlético-GO segue se reforçando para fazer um bom papel na temporada. Nesta semana, a diretoria do clube rubro-negro acertou a contratação de mais um reforço para o ano: o lateral-esquerdo Thiago Feltri.
"O projeto do Atlético é muito bom. O clube está pensando grande. Além disso, de todas as propostas que recebi, a do Atlético foi a que mais demonstrou vontade que eu viesse, e isso foi o principal para a minha escolha", declarou o novo atleta do time rubro-negro, durante sua apresentação oficial.
Aos 24 anos de idade, o jogador viveu momentos altos e baixos com as camisas do Atlético Mineiro e do Goiás. Agora, o jogador, que assinou contrato por dois anos, espera voltar a mostrar seu bom futebol com as cores do Atlético Goianinese. Feltri deverá estar à disposição em cerca de 15 dias.
"Espero dar a minha contribuição para que o clube possa crescer cada vez mais. Vou procurar trabalhar forte, adquirir a forma física, dar o meu melhor e ajudar o Atlético a buscar o título goiano", declarou o novo lateral atleticano.