Policiais militares são recebidos a tiros durante assalto em Maragogi

17/02/2010 11:04 - Interior
Por Redação

Um assalto, ocorrido por volta das 9h30 desta quarta-feira de cinzas na Zona Rural do município de Maragogi, resultou na morte de um bandido e um policial militar atingido por um tiro.

De acordo com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, um grupo formado por três homens abordaram um prestamista, exigindo que ele passasse todo o dinheiro e os produtos que estava vendendo. Durante a ação, uma equipe do Pelopes foi acionada para ao local, mas ao chegar foi recebida a tiros pelos bandidos.

No tiroteio, um bandido, ainda sem identificação, foi morto e um soldado, identificado apenas como Alan foi atingido por um tiro no colete à prova de balas. Ainda durante a troca de tiros, outro assaltante ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, em estado grave.

Policiais realizam neste momento rondas na tentativa de encontrar o outro integrante do grupo que fugiu com o material do roubo.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..