Mulher tenta levar maconha para namorado em delegacia de São Miguel dos Campos

03/02/2010 04:23 - Interior
Por Redação
Image

Mais uma prisão registrada em flagrante na Regional de São Miguel. Elizangela Cassiano de Oliveira, 29, foi detida na noite de hoje(02), após tentar entregar a seu ‘namorado’, o detendo identificado pelo apelido de Paulista, um recipiente com maconha.

Zanza como é conhecida, usou de grande artimanha para montar o artifício usado para levar a maconha ao namorado, um recipiente de cosmético(foto). “Ela retirou parte do produto da embalagem, colocou a maconha dentro de um preservativo(camisinha), e colocou dentro do pote de cosmético”, mostra o agente Idalino.

A acusada, que reside no Loteamento Hélio Jatobá, Quadra M2, 34, residência onde o ‘namorado’ foi detido há três meses, disse à polícia que não sabia que no recipiente havia droga. “Foi uma pessoa que me deu pra trazer pra ele, eu não sei de nada disso ai”, conta. Perguntada sobre quem mandou a ‘encomenda’, Zanza disse não conhecer.

“Há dias que estamos suspeitando da entrada de droga aqui na regional e estávamos investigando, mas como vocês podem ver a astúcia desse povo é grande, já teve pão com maconha agora é cosmético com maconha”, fala o agente. “Ela será autuada em flagrante”, finaliza Idalino
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..