Cliente agride garçom no QG Arapiraca

03/02/2010 05:01 - Interior
Por Redação

A polícia registrou na noite desta terça-feira (02), um incidente no Bar QG Arapiraca, um dos mais frequentados na cidade. De acordo com informações colhidas na polícia, um cliente se desentendeu com o garçom do bar e houve confusão no local.

Osmar Alves Albuquerque, 28 anos, estava no estabelecimento com amigos, quando ocorreu o incidente com o garçom, identificado como Ailson Costa Silva, 24 anos. A polícia foi acionada para o local, mas na delegacia não havia informações concretas sobre o motivo da agressão, mas segundo algumas testemunhas, Osmar partiu para cima do garçom desferindo vários socos e pontapés.

Os próprios clientes e funcionários do bar, colegas de Ailson, chamaram a polícia que ao chegar acabou com a confusão. O garçom foi medicado e presta depoimento na Delegacia Central de Arapiraca.

Em contato com a reportagem do CadaMinuto, Osmar Alves negou o fato. Segundo ele, não houve agressão. “Estava no bar com uns amigos. Depois de comprar uma carteira de cigarro, pedi ao garçom que me arrumasse um isqueiro. Ele se negou, dizendo que ‘quem fuma deve ter seu próprio isqueiro’. Outro garçom me atendeu”, lembrou o cliente.

Osmar disse ainda que antes de ir embora, chamou o garçom do lado de fora do bar. “Eu o perguntei porque ele falou daquela forma comigo e ele disse que repetiria novamente. Foi aí que dei apenas um empurrão nele”, garantiu Osmar. Ele afirmou que foi até a Delegacia, mas que nem mesmo um TCO foi registrado e que o garçom não foi a delegacia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..