PM de Arapiraca registra roubo e sequestro no Bairro Alto do Cruzeiro

02/02/2010 08:06 - Interior
Por Redação

Dois assaltos e um seqüestro relâmpago foram registrados no mesmo bairro em Arapiraca na tarde de ontem (01). O primeiro caso aconteceu por volta das 17 horas, na Rua São João, Bairro Alto do Cruzeiro, Cirlanio Nunes de Oliveira, 28 anos, quando passando pela rua foi abordado por dois homens, a pé, e sob ameaça de duas armas renderam o mesmo que foi obrigado a para seu veículo.


Os criminosos obrigaram o condutor a entrar na mala do veículo e horas depois o abandonaram nas proximidades do povoado Lagoa Seca, zona rural de São Sebastião, os autores fugiram levando o veiculo VW/ GOL, cor preta, placas NMA 6585 de Lagoa Da Canoa.


Horas depois outra dupla voltou a atacar no mesmo bairro. Desta vez a vítima foi a universitária Maria Wanderluce Alves Torres Silva, que parou seu veículo em frente da faculdade IESC e deixou suas duas filhas encostadas no carro, quando dois homens se aproximaram, anunciaram o assalto e obrigaram as garotas a entrarem no veículo.


Em desespero a mãe chegou a ver os criminosos fugindo com o veículo, e acionou a Polícia Militar que realizou diversas rondas, mas não conseguiu localizar os acusados. Horas depois do assalto as garotas conseguiram entrar em contato com a Polícia. Elas foram abandonadas no povoado porção, zona rural de Arapiraca.


Segundo as menores os criminosos fugiram no veículo Uno Mille de cor branca, e placa MVA 7548-Coruripe, em sentido ao município de Taquarana. A dupla levou ainda aparelhos celulares e as bolsas das vítimas. Até o momento a Polícia não possui informações sobre os criminosos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..