Briga entre três irmãos deixa um com a orelha decepada

02/02/2010 04:41 - Interior
Por Redação
Image

Uma briga acontecida na Fazenda “Amoras” no município de Santana do Mundaú a 110 km de Maceió chamou a atenção da polícia local. Samuel Barros da Silva e Cícero Barros da Silva imobilizaram o Maciel Barros da Silva de 21 anos, agricultor, e lhe aplicaram vários golpes de foice, decepando a orelha da vítima.

O inusitado é que os três envolvidos na confusão são irmãos e de acordo com informações colhidas pela polícia há algum tempo Maciel, que ontem foi a vítima, havia brigado com seus irmãos e utilizando uma faca peixeira onde desferiu vários golpes em um deles.

Conduzido por uma ambulância da prefeitura municipal para o Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares, Maciel recebeu os primeiros socorros de emergência e em seguida foi conduzido por uma ambulância da SAMU para o Hospital Geral em Maceió onde se encontra internado. Os acusados da tentativa de homicídio estão foragidos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..