Crianças eram mantidas em cárcere privado em Arapiraca

01/02/2010 08:24 - Interior
Por Redação
Image

Uma denúncia de cárcere privado em Arapiraca mobilizou o Centro de Operações Policiais Especiais – Copom do 3º Batalhão que consegui resgatar as crianças C.S.S. de 11 anos e F.S.S de 5 anos.

A denúncia de cárcere privado a Polícia foi feita pela mãe das crianças a doméstica, Rosineide dos Santos Silva 32 contra o ex-marido identificado como Josinaldo Monteiro da Silva, 33 anos.

De acordo com a denúncia da mãe, o ex-marido pegou as crianças sem autorização e estava mantendo as crianças na Rua Fernando Lourenço, no bairro Cacimbas II periferia de Arapiraca.

Ainda chegou a ocorrer uma negociação entre a Polícia e o acusado com a participação da mãe no sentido das crianças serem devolvidas, mas sem êxito. Após o diálogo na madrugada do dia 31 o acusado se negou a devolver as crianças e em seguida fugiu pelos findos da casa.

As crianças foram resgatadas estavam bem de saúde e foram entregues a mãe pela Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..