Clientes reclamam dos pagamentos realizados pela Caixa Econômica

01/02/2010 08:42 - Interior
Por Redação
Image

Um problema que se renova todos os meses e provoca um verdadeiro tumulto nas agências da Caixa Econômica Federal, é a falta de dinheiro nos cash’s eletrônicos, principalmente quando o período é de liberação dos salários das prefeituras ou dos servidores públicos estaduais. Em Penedo, o problema tem gerado uma gigantesca insatisfação com os serviços prestados pela Caixa Econômica, que tem deixado a desejar em todos os sentidos, principalmente na falta de comprometimento em cumprir com a obrigação de realizar o pagamento dos contratos ou convênios estabelecidos com a agência financeira.

Desde a última sexta-feira, 29 de janeiro, que a Prefeitura Municipal de Penedo liberou o pagamento dos servidores públicos lotados no município, mas, devido à deficiência da agência da Caixa, em Penedo, os funcionários ficaram esperando a boa vontade dos responsáveis pela reposição de valores nos cash’s, para só então sacarem seus vencimentos. Para piorar a frustração dos servidores do município, que de forma generalizada expõe a insatisfação com o pagamento de seus salários feitos pela Caixa Econômica Federal, até às 10 horas da manhã, desta segunda-feira, 1º de fevereiro, os cash’s continuavam sem dinheiro.

A gerência da Caixa Econômica de Penedo já havia prometido sanar o problema, disponibilizando para os finais de semana que haja pagamento, uma quantia maior nos cash’s, de forma que possa atender a pelo menos metade dos servidores do município que consequentemente são clientes da agência. No entanto, o problema persiste, trazendo mais problemas e dificultando a vida dos outros usuários dos serviços da Caixa que procuram a agência na segunda e encontram uma bagunça generalizada que impede um melhor atendimento e gera uma má impressão a todos os clientes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..