S.M. dos Campos: Pistoleiros executam duas mulheres

31/01/2010 05:05 - Interior
Por Redação

A violência não dá trégua em São Miguel dos Campos. No início da noite de hoje(30), a polícia registrou mais dois homicídios. Desta vez as vítimas foram duas mulheres. Os crimes ocorreram na Rua André Bastos, conhecida Rua do Cabaré, local de residência das vítimas.

Segundo relatos de testemunhas, dois elementos em uma moto, que não teve placa e modelo identificados, pararam próximas as mulheres e deflagraram os disparos.

Maria Isabel Silva dos Santos, 39 e Maria Quitéria da Silva, idade não revelada, apesar de terem sido socorridas, ambas deram entrada na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos em óbito.

Informações da família dão conta que as vítimas não possuíam inimizades.

Isabel foi a mais atingida. “Ela levou muitos tiros, no rosto, no peito, nos braços e nas pernas”, conta uma pessoa da família que esteve no hospital para identificar o corpo. Quitéria foi alvejada por apenas um disparo, esse atingiu o queixo.

Mais uma pessoa atingida
Uma terceira pessoa foi atingida próximo as vítimas fatais. Paulo Henrique Santana namorava na calçada de uma das casas próximo ao local do tiroteio e foi atingido de raspão na barriga. Paulo foi encaminhado a Santa Casa, medicado e está em observação.

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..