SINDPREV realiza pré- conferencia em Arapiraca neste sábado

30/01/2010 05:51 - Interior
Por Redação
Image

O Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social (saúde, previdência, assistência social) e trabalho no estado de Alagoas (SINDPREV), realiza neste sábado (30), em Arapiraca, a partir das 8 horas da manhã, no Hotel Plaza, uma pré-conferência com filiados do sindicato e representantes da sociedade.


Haverá palestras durante o encontro, onde discutirá sobre conjuntura nacional e internacional ministrada pelo professor Gilberto Coutinho, presidente do INCRA em Alagoas. Para falar sobre corrupção versos criminalidade, o palestrante convidado foi delegado da Polícia Federal, José Pinto de Luna.


O evento tem como objetivo criar propostas para serem levados ao 8°congresso estadual, que ocorrerá nos dias 18 a 21 de março no Centro de Convenções de Maceió.


Nestes eventos serão discutidas também sobre os desmandos dos dirigentes com a saúde, previdência e a seguridade social. Cerca de 100 pessoas estão sendo aguardadas para participar do encontro com o (SINDPREV).
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..