Polícia caça assaltantes de lotérica de Murici

30/01/2010 15:58 - Interior
Por Redação
Image

A polícia ainda não tem pistas dos 3 homens que na manhã do sábado (30) assaltaram clientes e funcionários da única casa Lotérica da cidade de Murici, localizada na Rua 5 de Julho, no Centro da Cidade, interior de Alagoas.

No momento do assalto, o local estava lotado de pessoas que faziam pagamentos ou sacavam dinheiro, principalmente do Bolsa-Família.

Segundo a proprietária da lotérica, Suely Vergetti, os criminosos chegaram ao local armados e depois de fazerem um arrastão com os clientes, que perderam relógios, aparelhos celulares e dinheiro, obrigaram os caixas da casa lotérica entregaram o dinheiro que estava nas gavetas.

Ao todo, segundo a comerciante, foram levados cerca de R$ 10 mil reais. Ela relatou ainda que os assaltantes estavam nervosos e agiram com violência, principalmente contra alguns clientes que foram empurrados contra a parede do estabelecimento.

A polícia investiga duas mulheres que antes do assalto estiveram na agência no intuito de sacarem dinheiro. Uma delas afirmou que era natural de São Paulo e por estar sem a identidade foi impedida por um funcionário do local de sacar o valor desejado.

Testemunhas relataram que os três criminosos teriam chegado a cidade a poucos dias e teriam ficado hospedados em um hotem em Murici. Eles teriam dito as pessoas que eram de Minas Gerais e estavam em Alagoas a passeio.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..