AMA apresenta portal de oportunidades a municípios

30/01/2010 15:53 - Interior
Por Redação
Image

A Gerencia de Apoio Institucional da AMA apresentou na última semana aos técnicos municipais o projeto do “Portal de Oportunidades” que vai contribuir para a inserção de trabalhadores capacitados em programas sociais no mercado de trabalho. O novo portal está sendo desenvolvido pela Associação dos Municípios Alagoanos em parceria com várias secretarias estaduais e municipais a exemplo de Assistência Social, Trabalho,Cultura e Indústria e Comércio.Na reunião os técnicos da entidade e das prefeituras definiram ações conjuntas para o desenvolvimento do portal.

O site pretende funcionar como um classificado, no qual poderá ser consultada uma lista de cadastrados disponível para contratação. Desse modo, vão poder participar da lista os beneficiários de programas habitacionais que passaram por cursos de qualificação profissional nos Projetos de Trabalho Técnico Social, profissionais com certificado de capacitação sobre gestão e participantes de cursos de qualificação profissional nos diversos programas como PETI, CRAS, ProJovem Trabalhador e outros.

Quem precisar de maiores informações pode ligar para os telefones (82) 2122-7322/7321/7323, no horário comercial.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..