TVE exibe \"Jogo de Idéias\" nesta quinta-feira

27/01/2010 06:40 - Televisão
Por Redação

 

 

Produzido pelo Itaú Cultural, “Jogo de Idéias” continua em cartaz na TV Educativa de Alagoas. No próximo programa, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), a partir das 21h30, será exibida a segunda parte da entrevista com o bibliófilo José Mindlin, iniciada no última edição do programa.

 

Sempre com entrevistas comandadas pelo jornalista Claudiney Ferreira, “Jogo de Idéias” expõe encontros com personalidades da cultura, artes, ciências e comunicação. Nesta quinta, José Mindlin continua abordando sua paixão, que cultiva desde os treze anos de idade: colecionar livros raros. Hoje, aos 95, acumula um acervo de mais de 38 mil obras. Mindlin possui a maior biblioteca particular do país.

 

“Jogo de Idéias” entra na grade da TVE graças à parceria do Itaú Cultural com as TVs Públicas associadas à TV Brasil, e é mais uma alternativa para o alagoano que busca conteúdo de qualidade na televisão.

 

Para assistir basta sintonizar a sua TVE Alagoas, canal 3 na TV aberta e 6 na Net.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..