Devido à falta de estrutura oferecida pelo CSA, o atacante Catanha preferiu assinar contrato com o Corinthians Alagoano e já se apresenta nesta segunda-feira (25), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, onde já começa a trabalhar sob o comando do técnico Gilmar Batista.
A reportagem do Cada Minuto entrou em contato com o atacante por telefone, para saber do jogador o real motivo de sua saída do time azulino.
“Infelizmente é assim, tenho que jogar não posso ficar parado. Outra coisa, um conselheiro do Corinthians Alagoano, foi quem entrou em contato comigo e vai me bancar, lá eu vou ficar a vontade”, revelou o jogador que disse que ainda não comunicou a todo da direção azulina.
O atacante Catanha atuou pela última vez de forma oficial, pela segunda divisão do Campeonato Espanhol.
Segundo o diretor de futebol profissional do CSA, Cícero Eugênio, o jogador ainda não tinha contrato assinado com o time do Mutange. O contrato estava prestes a ser assinado entre o jogador e o azulão.
O diretor azulino que se encontra em Recife,disse a nossa reportagem por telefone que foi pego de surpresa com a informação. "Só fiquei sabendo agora através do Cada Minuto, nesse caso foi ele que falou com vocês, então só nos resta lamentar a perda do atleta.
