A partida entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense e o Santa Rita foi antecipada de 27 de janeiro (quarta-feira), às 20h30, para o dia 26 de janeiro (terça-feira), no mesmo horário. O confronto acontecerá no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.A Federação Alagoana de Futebol já baixou o ato antecipando o jogo.
O pedido de antecipação partiu da diretoria do ASA, que com isso, pretende acostumar o torcedor alvinegro aos jogos de terça, sexta e sábado, dias que ocorrem as partidas no Campeonato Brasileiro da série B.
“É preciso que os torcedores se acostumem com os jogos nesses dias, porque será assim na série B. Sei das obrigações de cada um quanto a trabalho, casa, mas, a presença maciça do torcedor nos ajudará e muito na busca do bicampeonato”, disse o presidente José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco
