Tranqüilidade marca a Festa de Bom Jesus dos Navegantes

12/01/2010 06:43 - Interior
Por Redação

O Comando de Policiamento do Interior divulgou nesta manhã de terça-feira (12) o relatório de ocorrências da festa de Bom Jesus dos Navegantes, no município de Penedo.

Durante os últimos dias 07, 08, 09 e 10 apenas seis pessoas foram detidas e conduzidas para a Delegacia Regional de Penedo. A maioria por vias de fato, contravenção penal em que é cabível a lavratura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). No final de semana (sábado e domingo), nenhuma ocorrência ligada à festa foi registrada.

Nos quatro dias de festa a PM realizou 8.959 abordagens à pessoas em veículos, terminais de transportes coletivos, estabelecimentos comerciais, locais suspeitos e bares.

Cerca de 500 policiais militares reforçaram a segurança na cidade de Penedo durante as festividades de Bom Jesus dos Navegantes. O policiamento contou com o reforço de policiais militares do Comando de Policiamento do Interior e de Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..