Polícia Civil desmantela oficina de desmanche de carros em Arapiraca

12/01/2010 06:31 - Interior
Por Redação
Image

Uma operação desencadeada pela Pol[icia Civil, comandada pelo delegado Valdecks Pereira da Silva, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedida pela 8°Vara Civil Criminal de Arapiraca, através do juiz John Silas, que desbaratou uma oficina de desmanche de carros em Arapiraca.

Na operação, a polícia descobriu que a oficina onde funcionava o desmanche foi identificada como T.A motores. A oficina era localizada na Rua José Jeremias, no bairro Jardim Esperança. A oficina dava conotação que consertava motores elétricos, mas a polícia ao chegar ao local, encontrou duas caminhonetes D-20, remontadas, além de várias peças e carrocerias de veículos.

As caminhonetes remontadas estavam com a documentação regularizada, mas o que levou o recolhimento foi que as cabines e carrocerias dos veículos eram de outra cor e carros diferentes, a caminhonete D-20 de cor vermelha e placa NGK-5055-AL. Segundo levantamento da polícia a cor original era branca e a mesma foi pintada de vermelho.

Já a outra caminhonete de cor azul e de placa HZC-7544-SE, tem como cor original vermelha. No local, a polícia ainda encontrou duas cabines, carrocerias e motores de caminhonetes. O proprietário José Barbosa da Rocha, 55 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia central de Arapiraca.

José Barbosa responde pelo mesmo crime na cidade de Penedo. Ele prestou depoimento ao delegado Valdecks Pereira e nesta manhã foi transferido para uma delegacia da região.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..