Guarda Municipal prende mais um acusado de furto em São Miguel dos Campos

12/01/2010 06:03 - Interior
Por Redação
Image

Uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, sob o comando do diretor Walmore Jatobá, conseguiu no último final de semana prender José Nilson, 29. Nilson é acusado de vários furtos na parte alta da cidade, e ontem, no Loteamento Edgar Palmeira foi preso em flagrante após furtar material de construção. “Ele já vinha furtando material das construções há algum tempo e hoje, após uma denúncia, conseguimos prender ele em flagrante”, esclarece o diretor.

Com Nilson a GM conseguiu recuperar tijolos e cimento. “Ele estava vendendo o material roubado para pessoas em outras construções no bairro, na hora que foi detido ele estava levando tijolos em um carro de mão”, fala o GM Casado, que estava no momento da prisão. A GM acompanhou Nilson para devolver o material furtado.

O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde encontrasse detido e será enquadrado nos Artigos 301 e 366 do CPP, prisão em flagrante e por furto, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..